Um corpo vivo e um corpo morto, ambos possuem o mesmo número de partículas, qual a diferença relevante?
Um corpo vivo ainda exerce a sua função de complexo de matéria orgânica, um corpo morto, também, uma vez em que toda matéria orgânica tende a perecer e alimentar outras formas de complexos de matéria orgânica. Portanto, tanto o vivo quanto o morto são úteis e importantes para a dança do ecossistema. Ah! Que ganha o ser humano por romantizar as coisas com seus delírios pessoais? E pior: Que ganha por matar em prol de seus delírios pessoais? Às mulas de plantão que ainda se contrapõe à prática de necrofilia, zoofilia e afins, recomendo que façam uso de um microscópio e um bom livro de biologia e em seguida tentem me explicar o fundamento da moralização em cima de tais práticas.
Agora, se consideramos o bem estar do ecossistema uma coisa importante, é milhares de vezes mais correto praticar necrofilia do que cortar uma árvore. Se destruíssemos toda a vida vegetal do planeta, praticamente todas as formas de vida sofreriam graves consequências. Contudo, se destruíssemos todo ser humano do planeta, praticamente nenhuma forma de vida sentiria diferença. Primeiro porque as espécies vegetais são demasiado importantes para o equilíbrio do ecossistema, incontáveis vezes mais importantes que toda espécie animal.
Concluímos, portanto, que se consideramos o bem estar do ecossistema – e, consequentemente, o nosso próprio bem estar – uma coisa importante, então as espécies vegetais são mais importantes que as animais.
Costuma comer um boi vivo? Eu também não. É preciso mata-los, sem dó e nem piedade, estraçalha-los, limpar o recinto todo sujo de sangue, jogar as tripas e afins fora e pendurar a carne como produto de comércio. Ainda acha imoral praticar sexo com animais? Zoófilos não costumam matar o seu animal doméstico, pelo contrário, basta uma breve olhada no genital do animal para ter a certeza de que ele está se divertindo muito. Não seja um moralista nonsense.
Ah, como eu amo Necrofilia.
ResponderExcluirBom, primeiramente concordo com tudo que escreveu, e á respeito da Necrofilia, simplismente não há nada de errado com ela, afinal não acho que um corpo morto, seja mais importante que um corpo vivo, por que respeitar um cadáver? é só um pedaço de carne que será devorado por vermes, acho que devemos respeitar as pessoas enquanto estão vivas, embora muitas não mereçam D: ... Mas enfim, um corpo morto não pode lutar por seus direitos, sendo assim Necrofilia não deve ser considerada estrupo, afinal é só um cadáver, nem mesmo é cidadão, não passa de um pedaço de carne que logo irá se decompor. E para as pessoas que são contra a Necrofilia, basta que seus corpos sejam cremados. E sinceramente eu não me importaria, se alguém praticasse Necrofilia com meu cadáver, ao menos alguém vai ficar feliz com a minha morte, e mesmo morta, ainda serei útil, kkkk. ''Um minuto de ironia por dia, faz a alegria''. E em relação a Zoofilia, com exceção dos casos, em que o homem penetra animais pequenos, e os fazem sofrer muito, do resto, não vejo problema algum, aliás, como voce mesmo disse, basta olhar para o genital do animal, para saber que ele está se divertindo muito.