Você irá precisar de:
- Um tijolo de seis furos 12x15x20
- Um rolo de frita crepe 3m
- Galinha morta
- Uma cadeira
- Um amigo nerd
Os antigos dizem que funciona melhor durante a minguante, portanto, espere o dia adequado.
Para começar, precisará descobrir onde a sua paquera mora, mas, não seja burro! Não deixe que ela te veja, se não pensará que é um tarado pervertido e isto estragaria tudo.
Espere em silêncio ela sair, de preferência de noite, e quando ela passar dê com o tijolo na cabeça, mas com força! Alerto para os que tentarem com tijolo de quatro furos: Foi diversas vezes testado e não apresenta tanta eficácia quanto o de seis furos, em 2/3 dos casos a pessoa permanece consciente.
Logo que a pessoa amada cair no chão, você passa a fita crepe nos olhos e na boca, para que não veja e não diga nada. Não seja econômico, fita crepe é barata, e não pode correr o risco de estragar tudo deixando que ela descubra quem você é.
Com o corpo inconsciente, olhos e boca bem tapados, está na hora de leva-la para o local do trabalho. Estando lá, amarre-a na cadeira – pode ser com a fita, caso não dispor de cordas -. Não se esqueça de pendurar a galinha morta logo acima da cabeça dela, os antigos dizem que aumenta a probabilidade de êxito. Agora, chame seu amigo nerd e peça para ele repetir aquelas frases de vilões de filmes de ficção científica ou, se ele preferir, pode cantar a canção do Amendo Bobo, isso fará com que a paquera estremeça, contudo, não conseguirá gritar em virtude da fita crepe.
Esta é a hora em que você entra em cena, combine antes com o seu colega para que nessa hora comecem a dar murros nas paredes, para dar a impressão de que está ocorrendo uma briga. Em seguida, com o seu honrado amigo estirado no chão, fingindo ter sido nocauteado, retire a fita do rosto da pessoa amada e diga que estava indo comprar pão de queijo no mercado, quando viu a porta da casa aberta e uma linda garota em perigo. Precisará treinar dias antes no espelho, para que pareça real. Mas, não se preocupe, valerá a pena! Ela ficará caidinha pelo príncipe encantado que a livrou das garras do nerd pervertido.