Blog imoral


Meu blog ainda fará sucesso, eu juro! Só espere mais uns cinquenta anos.

Ninguém entende o que escrevo aqui. Pois bem, desejo a todos uma bela dor de barriga. No futuro vocês com certeza usarão meu blog para me difamar.
“Oh! Como é louco! Que coisas absurdas ele escreve!”
É necessária uma condição para que alguém ache este blog imoral: É preciso ser um porco moralista, impregnado de idealismo e crendices ilógicas. Se o leitor se encaixa neste perfil, sinta-se seguro para criticar.
Lembre-se: Tudo o que escrevo dispensa uma visão moralizada. Faço uma atividade descritiva, não avaliativa. É natural que em um mundo atolado em ignorância, o leitor pense que as regras morais são verdades absolutas. Neste oceano de merda, nunca estará a nadar sozinho. Desculpe! Prefiro nadar em águas limpas.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente pela ousadia dos teus escritos é que irás alcançar um lugar?Bem, Talvez não chegue há droga de lugar nenhum. Mas e algum filósofo chegou?Sim,talvez.De acordo com seu público,e seus ideais. Tudo que podes talvez ''afirmar'' é que: pra alguns sejam uma montoeira de carvão inútil e pra outros, uma montoeira de carvão a ser lapidada á diamante.
    O que importa então? Acanhar-se e se esconder? Ou Tentar e expressar?

    É, a segunda opção me parece mais plausível.

    ResponderExcluir